Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 03/09/2010 15:45 - Atualizada em: 04/09/2010 01:06
Equipe da Universitária transmite, no domingo, Atlético e São Paulo
A equipe de esporte mais movimentada de Lavras estará cobrindo o jogo do Atlético Mineiro contra o São Paulo, no domingo, com transmissão ao vivo.

     

        Júnior Murad e Edson de Souza

 

A 19ª rodada do Brasileirão, a última do 1º turno, começa no sábado com três jogos: Botafogo x Grêmio, no Engenhão; Ceará x Vasco, no Castelão e Corinthians x Goiás, no Pacaembu, todos às 18h30. No domingo, às 16h, jogam Avaí x Atlético PR, na Ressacada; Palmeiras x Cruzeiro, no Pacaembu; Flamengo x Santos - no último jogo antes do fechamento do Maracanã para as obras visando a Copa de 2014 - e Guarani x Fluminense, no Brinco de Ouro da Princesa.

Às 18h30, três jogos complementam a rodada: Atlético GO x Vitória, no Serra Dourada; Internacional x Grêmio Prudente, no Beira Rio e Atlético MG x São Paulo, no Ipatingão.  A equipe de Vanderlei Luxemburgo, que conquistou a primeira vitória fora de casa contra o Goiás, na quarta-feira, enfrentará um São Paulo motivado, que vem se recuperando na competição.

A Universitária FM, que esteve no Rio de Janeiro no último fim de semana, acompanhará o Galo, no Vale do Aço, em mais um desafio buscando deixar a zona do rebaixamento. A partir das 18h a equipe de esportes da 105,7 estará no ar para mais de 50 cidades que acompanham pelo rádio as emoções do Futebol 2010.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras