Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 31/08/2010 18:59 - Atualizada em: 01/09/2010 01:28
Maçonaria promoveu feijoada beneficente no final de semana
Loja Maçônica "20 de Julho" realizou no final de semana uma animada feijoada beneficente, um trabalho coordenado pelo venerável mestre Antônio Moura e membros da loja.

     

        Antônio Moura, Venerável Mestre da Loja Maçonica 20 de julho

 

A loja maçônica "20 de Julho" realizou no domingo, dia 29, uma feijoada beneficente, na escola municipal "Doutora Dâmina". Um grande número de pessoas prestigiou o evento, que teve a coordenação do venerável Antônio Moura e membros daquela loja.

A Maçonaria é constituída por homens acolhidos  através de ritual de iniciação e congregados em lojas, nas quais, auxiliados por símbolos e alegorias, estudam  e trabalham para o aperfeiçoamento da Sociedade Humana, dentro dos princípios da moral, da razão e justiça. A Maçonaria é, também, uma instituição fundamentada na filantropia.

A renda da feijoada será usada exatamente para este fim: o da filantropia. O venerável Antônio Moura agradeceu a participação da comunidade, dos membros da loja e de todos aqueles que, de alguma forma, contribuíram para a realização do evento.

Antônio Moura disse que o excedente da feijoada foi distribuído para a Fazenda Bom Jesus de Lavras, a Fazendinha do Padre Israel, como é mais conhecida a instituição que regenera dependentes químicos, e para Comunidade Eterna Misericórdia, que ampara pessoas que não tiveram a sorte de ter um lar.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras