Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 29/08/2010 22:31 - Atualizada em: 30/08/2010 11:12
O Dia V, do SENAI, arrecadou alimentos e materiais de limpeza
O SENAI de Lavras está promovendo o Mutirão da Solidariedade, com arrecadação de alimentos e materiais de limpeza que serão doados a duas entidades de Lavras.

     

Voluntários do SENAI que estão trabalhando na arrecadação de alimentos e materiais de limpeza que serão doados a entidades de Lavras

 

A unidade do SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) está promovendo, desde o mês passado, ações de solidariedade. O Dia do Voluntariado, ou "Dia V", é o trabalho de coleta de materiais de limpeza ou alimentos que serão distribuídos às entidades filantrópicas da cidade. Em julho, foram arrecadados 207 quilos de alimentos e foi promovido o evento "SOS Atitude".

Todas as ações foram direcionadas para as entidades Galpão Cidadão e Instituto de Acolhimento e Recuperação Eterna Misericórdia (Iarem). O trabalho da Unidade do SENAI continuou em agosto e o "Dia V" foi domingo, dia 29. O fechamento do trabalho será na segunda-feira, dia 30, quando todo material arrecadado será direcionado às entidades que serão beneficiadas.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras