Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 29/08/2010 10:15 - Atualizada em: 29/08/2010 22:40
Tomate na Festa da Cerveja: tudo registrado pelo Click Agito
Foi muita alegria, muitas cores e muita gente bonita que movimentou a última noite da Festa da Cerveja no Expolavras. Confira na galeria de fotografias do Click Agito.

     

        Tomate se apresentando no segundo dia da Festa da cerveja 2010

 

A Festa da Cerveja foi um sucesso de público nos dois dias, nada tirou o brilho da festa: nem o tempo seco com a baixa umidade do ar, como nunca se viu antes em Lavras, prejudicou a festa. No primeiro dia, sexta-feira, o espetáculo ficou por conta de Jorge & Mateus, depois Gustavo Duarte e Banda, no segundo palco.

No sábado, quem levantou a galera foi o cantor baiano Tomate, que voltou a Lavras pela terceira vez em dois anos, depois que iniciou sua carreira solo de grande sucesso. Depois do show do baiano Tomate foi a vez do show do palco II, com Juninho Mattos.

Além de Tomate e Juninho Mattos os organizadores da Festa da Cerveja ofereceram ao público presente um show de música eletrônica na boate montada no Expolavras, a Mega Boate TNT.

A Festa da Cerveja faz parte dos eventos que antecedem o maior deles, o Lavras Folia, que será realizado em outubro.

O Lavras Folia, que já faz parte do calendário de grandes eventos do Estado, arrasta uma multidão de pessoas de todas as partes do país, inclusive do exterior, como os estudantes das universidades paraguaias que participam dos jogos Interjurídicos, Interodontos e Intermédicos, eventos que são realizados junto do Lavras Folia. São milhares de pessoas que passam três dias em Lavras movimentando e impulsionando o comércio, além de alegrar a cidade.

Na Festa da Cerveja, a dupla de repórteres do Click Agito do Jornal de Lavras, Allan Ralker e Otávio Furtini, esteve lá e registrou tudo. Confira na galeria de fotos na seção Click Agito todos os movimentos do palco e fora dele.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras