Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 27/08/2010 13:56 - Atualizada em: 28/08/2010 00:01
Universitária FM transmitirá, no sábado, Vasco x Cruzeiro, direto do Rio
A equipe de esporte mais movimentada da região, a da Universitária FM, estará no Rio de Janeiro no sábado para a transmissão do jogo do Cruzeiro e Vasco.

     

        Edson de Souza, locutor que transmitirá o jogo do Rio de Janeiro

 

Depois de cobrir na quinta-feira, dia 26, a partida entre Flamengo x Atlético, no Maracanã, onde o Galo empatou com o Rubro-negro em 0x0, a equipe de esportes da Universitária FM transmitirá no sábado, às 18h30, direto de São Januário, Vasco x Cruzeiro, pela 17ª rodada do campeonato.

Edson de Souza, Júnior Murad (foto à direita), Flávio Renato e Eugênio de Souza levarão todas as emoções deste grande clássico para as mais de 50 cidades que recebem o som da 105,7.

O Cruzeiro, que venceu o Corinthians na quarta-feira, em Uberlândia, terá o retorno do volante Fabrício e do atacante Thiago Ribeiro que cumpriram suspensão automática. A Raposa vai em busca de mais três pontos que pode colocá-la no G4, dependendo de outros resultados da rodada.

No Vasco, o técnico Paulo César Gusmão poderá contar com apoiador Carlos Alberto, ausente no empate contra o São Paulo, no Morumbi. A equipe da Cruz de Malta segue invicta na competição após o período da Copa do Mundo e, com uma vitória no sábado, ultrapassará o Cruzeiro, chegando aos 25 pontos na tabela de classificação.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras