Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 26/08/2010 12:16 - Atualizada em: 26/08/2010 22:34
Professor Fernando de Oliveira foi convocado para dirigir seleção mineira
Um professor da Universidade Federal de Lavras está desenvolvendo um projeto para formar atletas; agora ele foi convocado para treinar a seleção mineira de atletismo.

      

          Professor Fernando de oliveira e seu filho, também atleta

 

Um trabalho desenvolvido na Universidade Federal de Lavras (Ufla), no Departamento de Educação Física, para a formação de atletas e montar uma equipe de ponta para disputar campeonato de atletismo, já esta mostrando resultados. Um deles foi a convocação de nove atletas lavrenses para compor a seleção mineira de atletismo que disputará, em Fortaleza, no Ceará, as competições das Olimpíadas Escolares, entre os dias 10 e 19 de setembro.

O outro resultado foi a convocação do professor Fernando de Oliveira, responsável pela implantação do CRIA (Centro Regional de Atletismo), para dirigir a seleção mineira. O reconhecimento e a convocação vieram depois dos bons resultados obtidos pelos seus atletas nos Jogos Escolares de Minas Gerais e no Campeonato Mineiro de Menores. Ele será responsável pela seleção mineira que vai disputar o Campeonato Brasileiro de Menores e Olimpíadas Escolares do Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras