Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 25/08/2010 13:07 - Atualizada em: 26/08/2010 00:30
Reforma da Casa da Cultura começou em junho
Secretária de Obras Daniela Seda: "o prédio da Casa da Cultura está sendo reformado desde o final de junho, agora a reforma será na estrutura e telhado".

     

Daniela Seda, Secretária Municipal de Obras, em reunião com as pessoas que trabalham no prédio da Casa da Cultura

 

Em junho, a Secretaria Municipal de Obras iniciou a reforma na Casa da Cultura.  O primeiro passo foi o isolamento da rede elétrica antiga e a distribuição de nova fiação, depois foi a rede hidráulica e, agora, a reforma será na estrutura física do prédio. Na quarta-feira, dia 25, a secretária Daniela Seda de Brito esteve visitando o prédio e conversou com as pessoas que lá trabalham.

A ordem de transferência da estrutura administrativa das secretaria e departamentos locados naquele prédio foi expedida pela prefeita Jussara Menicucci no dia 2 deste mês, numa segunda-feira; ela deverá ser cumprida até o final deste mês.

A secretária Daniela Seda fez críticas a uma matéria publicada em um jornal da cidade sobre o estado de conservação do prédio: Daniela falou que o articulista da matéria tomou conhecimento da desocupação do prédio e, por isso, fez a publicação para, segundo ela, "causar a impressão que a desocupação foi por causa de sua reportagem".

Daniela disse, também, que o prédio foi restaurado ainda na primeira administração da prefeita Jussara, depois disso, ele recebeu apenas uma pintura nova e alguns reparos. Segundo ela, a primeira providência é reforçar as paredes e alinhar as janelas, para depois reformar o telhado.    

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras