Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 22/08/2010 22:57 - Atualizada em: 23/08/2010 11:43
Mandrax e Manitu estiveram em Lavras, na Paddock, e o Click Agito também
A Banda Mandrax esteve em Lavras e trouxe na bagagem, o vocalista de outra banda: Alexandre Maia, do Manitu; eles agitaram a Paddock na noite de sábado.

     

        Banda Mandrax, no palco da paddock na noite de sábado, dia 21

 

A noite de sábado na casa de shows Paddock Sport Bar foi muito especial: além de reunir os jovens, como acontece em todos os finais de semana, num ambiente agradável e seguro, eles tiveram a oportunidade de dançar ao som do vocalista da banda mineira Manitu, Alexandre Maia, que subiu no palco do Paddock para cantar junto da Banda Mandrax, que agitou a noite.

A Mandrax tem em comum com as outras bandas de sucesso, a "garagem"; eles começaram em 2000 e, no ano seguinte, gravaram o primeiro CD, que abriu as portas de vários programas de rádio e televisão em Minas Gerais. Em 2003 tiveram o clip rodado na MTV, com a música Garota Problema.

A música levou a banda a participar do maior festival de pop rock de Minas, o Pop Rock Brasil de 2004, ao lado das maiores bandas do país. Em 2005 lançou uma coletânea com músicas do primeiro e segundo CDs. Em 2007 foi gravado um DVD, para divulgação. Depois foi a vez do CD Pop Praia.

A banda mineira hoje é sucesso por todo lugar que passa e esta semana foi em Lavras, na Paddock; tudo isso foi registrado pelas lentes dos repórteres fotográficos do Click Agito,  Allan Ralker e Otávio Furtini.

Veja galeria de fotos na mais agitada das seções do Jornal de Lavras: seção Click Agito.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras