Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 20/08/2010 00:15 - Atualizada em: 23/08/2010 00:02
Festa da Cerveja terá UTI móvel e seguranças contratados
Os organizadores da tradicional Festa da Cerveja investem na segurança para proporcionar conforto ao público. UTI móvel é um dos investimentos.

     

        Camarote Lavras Folia 2009. Foto: site oficial Lavras Folia

 

Uma das preocupações de uma empresa responsável pela realização de grande evento, onde se concentra um grande número de pessoas, é com a segurança. A Festa da Cerveja é um grande evento e sua organização é de uma grande empresa, a DW Eventos. Por esta razão, a empresa investiu na qualidade do plantão médico e contratou uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) móvel com uma equipe de profissionais para realizar qualquer tipo de atendimento médico emergencial.

"Pensamos em todos os detalhes, são anos de experiência em grandes eventos e podemos afirmar, com toda a certeza, que nossa estrutura de pronto atendimento não fica devendo nada aos eventos do gênero que acontecem no país. A gente preza e valoriza as pessoas que vêm nos nossos eventos, afinal, elas buscam diversão sadia, querem relaxar, ver os seus ídolos de perto, por isso nossa preocupação com o bem estar de todos", afirmou Dawi Felicori, da DW Eventos.

Outra preocupação da organização do evento é quanto à segurança, por esta razão, foram contratados 70 profissionais capacitados para cuidar da ordem e conter possíveis abusos. "Festa é diversão, quem pensa diferente é melhor ficar em casa. Temos uma estrutura profissional montada para dar segurança para o público, tanto na pista, nos camarotes, nos acessos e estacionamento. Contamos também com o apoio das polícias Militar, Civil e Rodoviária nesse trabalho de vigilância ostensiva em todo o entorno do centro de eventos, garantindo, assim, ainda mais tranqüilidade para as pessoas na hora da chegada e da saída do recinto", concluiu Dawi Felicori.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras