Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 14/08/2010 11:34 - Atualizada em: 15/08/2010 02:21
Mostra Cultural: mais três apresentações - veja galeria de fotos

     

        Anônimus Acústico, uma das atrações da 6ª Mostra Cultural de Lavras na sexta-feira

 

A 6ª Mostra Cultural de Lavras, que está sendo realizada desde o dia 6 e se estenderá até o dia 15, levou para o palco da praça Augusto Silva, na sexta-feira, dia 13, as bandas Anônimus Acústico e Casablanca Trio e, também, os artistas da 9ª Mostra Final da TIM ArtEducAção. A superintendente de Cultura, Maria Olímpia Alves de Melo, recebeu os artistas e o público que compareceu às apresentações.

No sábado, dia 14, o espetáculo ficará por conta da música de raiz. As duplas Maurício Viola e Wendel, depois Toninho e Nelinho e convidados, se apresentarão a partir das 20h.

No domingo, último dia da Mostra Cultural de Lavras, será a vez do Sertanejo Universitário com as duplas Wendel & Marcela, Ketson & Nando, e Leone & Raí, a partir de 10h. À noite, a Mostra será encerrada com a esperada apresentação da Banda de Música do 8º Batalhão.

A 6ª Mostra Cultural de Lavras é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Superintendência de Cultural, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. A Mostra foi organizada pela professora Maria Olímpia Alves de Melo e sua equipe de trabalho.

Veja, a seguir, galeria de fotos do evento.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras