Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Tecnologia /


Publicada em: 14/08/2012 15:25 - Atualizada em: 14/08/2012 20:43
Lavras foi adicionada no Google Street View
Já estamos no Google Street View e agora Lavras poderá ser visitada de qualquer parte do mundo.

         

              Carro do Google Street View quando mapeava Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Quem quiser fazer um passeio virtual pelas ruas de Lavras já pode, isso é possível a partir de hoje, terça-feira, dia 14, já que o Google lançou o serviço Street View. Além de Lavras, mais 76 outras cidades podem ser visitadas a partir de hoje, entre elas Cascavel (PR), Paraty (RJ), Ribeirão preto (SP), Bauru (SP), além das cidades sede da Copa do Mundo.

O serviço disponibiliza imagens panorâmicas das ruas, avenidas, praças e bairros de Lavras, tudo com uma visão panorâmica de 360º. De acordo com o Google, o objetivo da empresa é mapear todas as principais cidades brasileiras e toda a malha rodoviária do pais nos próximos anos.

O carro do Google esteve em Lavras em agosto do ano passado, era um veículo com placas de São Paulo, equipado com 15 câmeras digitais e um conjunto de lasers que fotografam em 360° a área em volta e armazenava as imagens em um computador instalado dentro do carro. A cada 10 ou 15 metros rodados, eram disparadas 15 fotos em 360 graus com alcance de 270 graus na vertical. Os dados que o Cityblock capturou foram usados no Google Street View.

Tanto o Google Maps como o Street View permitem explorar lugares no mundo todo através de imagens em 360 graus no nível da rua. A ferramenta permite visitar e conhecer imagens reais de vários lugares do mundo.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras