Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 02/05/2010 23:39 - Atualizada em: 30/05/2010 03:29
Fundado em Lavras o Moto clube Shalom

    

       Fundadores do Moto Clube Shalom, em frente ao auditório Lane-Morton, onde se reuniram pela primeira vez

 

Na tarde de domingo, dia 25, diversos motociclistas se reuniram no auditório Lane-Morton para criar o primeiro grupo de motociclistas evangélicos de Lavras e da região. O Moto Clube Shalom foi criado e ganhou personalidade jurídica. Foram onze pessoas que participaram da primeira reunião e tornaram-se sócios fundadores.

A primeira diretoria do Moto Clube Shalom ficou assim constituída: diretor, reverendo Wilton Cordeiro da Silva; vice-diretor, pastor Giuseppe Di Domenico; tesoureira, Ednéia Silveira da Fonseca Pedroso; secretário, coronel Carlos Roberto Lopes.

Para o Conselho Fiscal foram eleitos: Antônio José Vilas Boas, Maurício de Freitas Rosado e Michelliny Simone Cardoso Fonseca. Para o Conselho de Ética: reverendo Luiz Emanuel Souza Deslandes, Jônatas Miguel Cândido,  Adílio Veríssimo de Oliveira e Carlos Edwin Fonseca. Além elegerem a diretoria os membros votaram também o Estatuto da Associação, o valor da mensalidade para seus sócios e, ainda discutiram a sua logomarca, sendo que o slogan "Amamos Cristo e gostamos de motos" permaneceu inalterado.

No dia 29 de maio o grupo de motociclistas evangélicos estará se reunindo novamente a partir das 15h no auditório Lane-Morton. A associação está planejando a realização de um culto em ação de graças para a primeira quinzena de junho, quando dará início às suas atividades. O Moto Clube  já recebeu convite do Conpel (Conselho dos Pastores Evangélicos de Lavras) para participar das atividades que se realizarão  no dia 26 de junho.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras