Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 03/08/2010 20:12 - Atualizada em: 04/08/2010 09:45
Solange Frazão arrastou uma multidão - veja galeria de fotos
Caminhada com a apresentadora de televisão, Solange Frazão, atraiu cerca de 500 pessoas; o evento foi promovido pelo grupo Magneti Marelli para estimular a prática esportiva.

     

        Apresentadora de televisão motivava o público que, animado, caminhou por cinco quilômetros

 

Cerca de 500 pessoas participaram no domingo, dia 1 de agosto, da caminhada animada pela apresentadora de televisão Solange Frazão. O evento, promovido pela Magneti Marelli, foi de 5 quilômetros e o objetivo era estimular a prática esportiva visando melhorar a qualidade de vida dos funcionários e de todos os participantes.

A caminhada, denominada de "SuperAção Saúde!", foi uma aula de alongamento e relaxamento ministrados pela conhecida apresentadora; por esta razão, o número de participantes foi muito grande, tanto de funcionários da empresa, do público em geral, quanto de familiares dos servidores da Magneti Marelli.

A concentração foi dentro do pátio da Magneti Marelli, no distrito industrial, depois todos saíram em caminhada. A apresentadora Solange Frazão, que deveria participar sobre um caminhão de som, preferiu acompanhar o povo e fez todo o trajeto caminhando no meio da multidão.

O evento "SuperAção Saúde!" faz parte do calendário de atividades do Grupo Magneti Marelli desde 2005, quando foi criado como uma ação interna, voltada exclusivamente para seus colaboradores e dependentes, para a promoção da qualidade de vida. Nas suas quatro edições, o evento reuniu mais de sete mil pessoas, dentre colaboradores e familiares da Magneti Marelli, em diversas atividades, como palestras, circuitos de exames e aulas de ginástica.

Com o passar do tempo, o sucesso obtido junto ao público interno motivou a direção a ampliar seu impacto, principalmente para atingir a comunidade das regiões onde a Magneti Marelli possui suas fábricas.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras