Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 28/07/2010 22:32 - Atualizada em: 29/07/2010 16:10
Gilson Reis também estará em Lavras na solenidade da Ajosp
Assessoria da Ajosp confirmou a presença do ex-presidente do Sinpro Minas, Gilson Reis, na solenidade que se realizará em Lavras na quinta-feira.

     

         Gilson Reis

 

A assessoria de Imprensa da Associação dos Jornalistas do Serviço Público (Ajosp) divulgou mais uma nota confirmando a presença do ex-presidente do Sinpro-MG (Sindicato dos Professores de Minas Gerais), Gilson Reis, na solenidade de entrega dos diplomas a personalidades que, de alguma forma, contribuíram e contribuem com a Ajosp.

O ex-ministro das Comunicações Hélio Costa, que também receberia a homenagem da Ajosp, não comparecerá a solenidade devido a compromissos assumidos anteriormente. Costa enviará a Lavras um vereador de Barbacena para representá-lo. Além do representante do Hélio Costa e Gilson Reis, estarão em Lavras para a solenidade da Ajosp o delegado de Polícia Federal Protógenes Queirós, o ex-ministro de João Goulart, Almino Affonso, a deputada federal Jô Moraes, o escritor e jornalista José Maria Rabelo, a vereadora de Belo Horizonte Maria Lúcia Scapelli dos Santos, o juiz federal Gigli Cattabriga Júnior, o deputado Sávio de Souza Cruz, a reitora do Unilavras Dilma de Abreu Tourino, o empresário Carlos Eduardo Pereira, entre outros.

A solenidade será realizada na Chácara San Carlo, as margens da BR-265, próximo ao trevo do terminal rodoviário "Maurício Ornellas de Souza. A solenidade será presidida pelo jornalista Cláudio Vilaça, presidente da Ajosp. As presenças dos homenageados foram confirmadas pelo assessor de Imprensa da Ajosp, jornalista Jorge Paulo de Souza, através de ofício.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras