Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 03/01/2012 22:28 - Atualizada em: 04/01/2012 12:53
8º Batalhão, que tem sede em Lavras, registra o primeiro homicídio do ano em sua área
Jovem de 22 anos foi assassinada e duas pessoas são suspeitas, uma delas é o próprio pai da garota.

     

         Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma mulher foi assassinada em Campo Belo na madrugada desta terça-feira, dia 3; este foi o primeiro crime do ano naquela cidade e o primeiro na área de abrangência do 8º Batalhão, com sede em Lavras. O corpo de Fabiana Santos Oliveira, de 21 anos, foi encontrado dentro de um bueiro na manhã desta terça-feira e foi retirado com a ajuda de uma retro-escavadeira.

Em um terreno próximo, a Polícia Militar encontrou uma poça de sangue, onde provavelmente a jovem tenha sido executada e depois arrastada por cerca de cem metros até o local da desova do corpo. Os militares encontraram também um par de chinelos.

Uma denúncia anônima levou a polícia até o autor, um homem de 44 anos, ele foi encontrado em casa e tinha a roupa suja de sangue. Na casa do suspeito os policiais encontraram um azulejo sujo de sangue e uma blusa também com sangue. O suspeito disse à polícia que conhecia a vítima e que ela morava em sua casa.

O surpreendente é que o pai da jovem também morava na mesma casa e foi considerado também suspeito pelo crime. A polícia encontrou um pedaço de isopor sujo de sangue e que estava queimado. A vítima tinha sinais de queimaduras no corpo. Todo material encontrado foi recolhido e passará por uma perícia na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com sede em Lavras.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras