Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 13/12/2011 10:55 - Atualizada em: 13/12/2011 14:28
Homicídio na região de Lavras: um garoto de 14 anos foi executado
Campo Belo continua liderando a violência na região de Lavras. Foi registrado mais um homicídio naquela cidade.

     

          Vista parcial de Campo Belo. Foto: Bruno Scan

 

A cidade de Campo Belo registrou mais um homicídio, desta vez a vítima tinha 14 anos e estava envolvida com droga. O corpo do garoto José Fagner Lopes da Silva foi encontrado na tarde de sexta-feira, dia 9, jogado em uma vala de uma estrada vicinal às margens da BR-369.

O pai de José Fagner disse a polícia que seu filho havia jantado em sua residência na noite de quinta-feira, dia 8, ele contou também que o garoto havia dito a ele que estava devendo uma pessoa, mas não disse o nome. Segundo o pai de José Fagner, ele deixou sua residência por volta de 23h.

No corpo do garoto, a perícia encontrou diversas perfurações na cabeça e no pescoço, o que caracterizou execução. Próximo ao corpo foram encontradas cápsulas de calibre 38.

A cidade de Campo Belo está na área de abrangência do 8º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Lavras, também está na área de abrangência do Sexto Distrito de Polícia Civil, também com sede em Lavras.

Na região de Lavras, a cidade de Campo Belo é a mais violenta, este ano a policia já registrou quase duas dezenas de homicídios e diversas tentativas. Dessas, a maioria foi em decorrência da droga.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras