Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 01/11/2011 19:48 - Atualizada em: 03/11/2011 21:27
Assassino do traficante executado no sítio tem 19 anos e já havia matado dois
Polícia Civil descobriu quem assassinou o traficante Thiago Lino, foi um rapaz preso por tráfico na Vila Bandeirante, um dia depois do crime.

     

Bruno Henrique, um dos assassinos do traficante executado no sítio. Foto extraída do blog delegadocidadao.blogspot.com, do delegado Cléber Pevidor

 

No dia 27, dois traficantes foram presos pela Polícia Militar na Vila Bandeirantes; um deles era Bruno Henrique Honório Pereira, de 19 anos, irmão do traficante Deivid Robert Honório Pereira, que recentemente atirou em um músico no bairro Pitangui. Bruno foi para a 1ª Delegacia Regional, do Sexto Departamento de Polícia Civil, com sede em Lavras.

O traficante Bruno foi enquadrado pelo crime de tráfico, mas os agentes da Polícia Civil descobriram que ele poderia saber mais sobre o homicídio corrido nas proximidades do parque de exposições de Lavras, em um sítio que é alugado para festas. O homicídio ocorreu na quarta-feira, dia 26, quando quatro homens em duas motocicletas fuzilaram o traficante Thiago Lino Leite, de 25 anos.

Os agentes interrogaram Bruno Henrique e ele acabou confessando que ele e mais três comparsas executaram o traficante Thiago. Bruno contou aos policiais todos os detalhes do crime. Agora a Polícia Civil espera pegar, nas próximas horas, os outros três assassinos.

Bruno Henrique Honório Pereira já cometeu dois outros homicídios quando era menor, um foi na cidade de Itumirim, quando matou, por engano, um jovem que estava comendo um sanduiche em um trailer naquela cidade.

Alguns meses depois ele assassinou outro jovem com chutes e pedradas na cabeça, no bairro de Nova Lavras. Por estes dois crimes ele não foi punido.

 

Leia as notícias relacionadas ao assassino Bruno Henrique publicadas pelo Jornal de Lavras:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras