Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 10/10/2011 17:47 - Atualizada em: 09/11/2011 19:09
Funcionário aposentado da Ufla foi encontrado morto no Jardim Campestre
Vizinhos dão falta de aposentado e ele foi encontrado morto em sua residência na manhã desta segunda-feira.

     

          Vizinhos e curiosos acompanhavam o trabalho da policia e dos bombeiros. Fotos: Jornal de Lavras

 

Um homem que morava sozinho foi encontrado morto pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar às 11h da manhã desta segunda-feira, dia 10. Nicanor da Silva (foto), de 69 anos, morava na rua Mauro Leite, no Jardim Campestre II. Nicanor era aposentado da Universidade Federal de Lavras (Ufla).

Os vizinhos chamaram a polícia porque ele foi visto pela última vez na tarde de quinta-feira, dia 6. Os vizinhos estranharam o desaparecimento e na manhã de hoje eles sentiram exalar um odor desagradável da residência onde ele morava.

A PM arrombou a porta e encontrou Nicanor da Silva caído no banheiro de sua casa, seu corpo já estava entrando no processo de decomposição devido ao forte calor do final de semana.

A Polícia Técnica da 1ª Delegacia Regional do 6º Departamento de Polícia Civil, com sede em Lavras, não compareceu, já que havia indícios fortes de que a morte foi de causas naturais. Um carro da Funerária Carvalho levou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", onde será necropsiado.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras