Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 17/08/2022 15:21 - Atualizada em: 17/08/2022 20:51
Autoridades do Governo de Minas estiveram em Lavras e se reuniram com autoridades do sistema prisional
A reunião foi com a direção da Sexta Região de Polícia Penal e com a direção do Presídio Estadual de Lavras

Washington Fonseca Borges, diretor da Sexta Região de Polícia Penal, Anamaria Borges Pereira, diretora do Presídio Estadual de Lavras e as autoridades do Governo do Estado: Pedro Ruano e Jeferson Botelho

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

No final da semana passada, o secretário adjunto da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, Jeferson Botelho e o subsecretário de Atendimento Socioeducativo Pedro Ruano, estiveram em Lavras, eles se reuniram com a equipe que comanda a Sexta Região de Polícia Penal e a direção do presídio de Lavras.

Na reunião foram tratados assuntos pertinentes ao Sistema Prisional e o Sócio educativo. Na ocasião, o secretário Jeferson elogiou o bom trabalho que vem sido desenvolvido na Sexta Região da Polícia Penal e teceu elogios ao diretor  Washington Fonseca Borges, que tem conduzido a regional de forma exemplar.

Também foi muito elogiada a diretora da Unidade Prisional de Lavras, Anamaria Borges Pereira, que tem se destacado em seu trabalho de ressocialização de detentos.

Ao final da visita técnica, as autoridades do Governo de Minas fizeram uma avaliação, que segundo eles, "a reunião em Lavras foi muito proveitosa." Certamente a Unidade Prisional e a Sexta Região de Polícia Penal colherão bons frutos desta visita.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

  

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras