Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 17/08/2022 10:29 - Atualizada em: 17/08/2022 18:59
No Sul de Minas: acidente com motocicleta mata colombiano
A motocicleta pilotada pelo colombiano bateu de frente com um automóvel na MG-167, rodovia que liga Três Corações a Cambuquira

Imagem do acidente postada nas redes sociais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

 

Um motociclista de 40 anos morreu depois que sua motocicleta, uma Honda Fan com placas de Varginha, se chocou com um automóvel no km 82 da rodovia MG-167, que liga as cidades de Cambuquira a Três Corações, no Sul de Minas. O acidente aconteceu no início da noite de ontem, terça-feira, dia 16, às 18:15. A vítima foi identificada como sendo Luiz Fernando Garcia Agudelo, colombiano.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Três Corações, que atendeu a ocorrência, no automóvel havia, além do motorista, mais dois passageiros, nenhum deles se feriu. O motorista contou que seguia sentido Cambuquira e que, em dado momento, percebeu que o colombiano havia perdido o controle de sua motocicleta e invadiu a pista contrária.

Os dois veículos bateram de frente e o condutor do automóvel disse que não foi possível evitar a colisão.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros socorreram o motociclista, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

Não foi divulgada nenhuma informação sobre a família do colombiano e se ele morava no Brasil. O corpo do estrangeiro foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Corações, onde seria necropsiado.  

]2]

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras