Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 16/08/2022 16:03 - Atualizada em: 17/08/2022 11:34
No Sul de Minas: jovens de16 e 18 anos morreram em festa regada a drogas, a suspeita é que tenha sido por overdose
Eles eram de Cruzeiro, interior de São Paulo, e frequentavam festas onde havia muitas drogas

Imagem ilustrativa: Giroflex

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Dois jovens de Cruzeiro (SP), um de 16 e outro de 18 anos, morreram ontem, segunda-feira, em Itanhandu, no Sul de Minas, a suspeita é que as mortes tenham sido provocadas por overdose. Eles participavam de uma festa regada a drogas, que estava sendo realizada em uma casa que era um ponto conhecido de uso e tráfico de drogas.

A Polícia Militar recebeu uma ligação telefônica, às 17h50, onde o interlocutor solicitava a presença da PM, pois havia um jovem caído no chão na rua próxima a casa onde estava sendo realizada a festa. No caminho, os militares acionaram uma ambulância para poder prestar socorro ao jovem.

No local, os militares foram informados que em uma das casas havia diversas pessoas, na sua maioria, menores de idade, fazendo uso de drogas. Os policiais entraram na casa e, no momento, não havia ninguém no imóvel. Lá eles encontraram um simulacro de revólver calibre 38, quatro celulares, um papelote de cocaína, um pino de cocaína já usado, diversas embalagens plásticas e um galão de cinco litros, pela metade, da substância conhecida como "cheirinho da loló".

Depois os policiais fizeram contato com o hospital e foram informados que o adolescente de 16 anos havia falecido e que um outro adolescente, de 18 anos, foi socorrido por populares e levado até aquela a unidade de saúde e também não resistiu e foi a óbito. A suspeita é que eles tenham tido overdose.

Os policiais foram informados que outros dois jovens também foram socorridos por terem ingerido drogas, sendo uma jovem de 22 anos e um adolescente de 13 anos. Os dois já haviam sido medicados e estavam internados em observação médica.

Os policiais foram até o hospital e encontraram, no entorno da casa de saúde, outros dois adolescentes que estavam na casa. Eles contaram aos policiais que são da cidade de Cruzeiro, na divisa de São Paulo com Minas Gerais, e que estavam participando de uma festa no local.

De acordo com os adolescentes, os dois jovens que foram a óbito eram os organizadores do evento e todos eles teriam vindo de carro juntos, há aproximadamente três dias. Sobre o imóvel, eles contaram aos policiais que a casa sempre foi utilizada para compra e venda de drogas e que os dois jovens que morreram fizeram uso do "cheirinho da loló" por várias horas e passaram mal praticamente no mesmo momento. A casa pertence ao morador do andar superior, um homem de 53 anos, e que teria cedido o imóvel para a comercialização de drogas e realização de festas promovidas por menores e regadas a muita droga.

Os corpos dos dois rapazes foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de São Lourenço, no Circuito das Águas, para a identificação e a realização da necropsia para constatar a causa da morte.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras