Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 15/08/2022 15:32 - Atualizada em: 16/08/2022 09:20
Em Carmo do Rio Claro: pastor evangélico está sendo acusado de estupro de uma criança de 10 anos
A Polícia Civil apurou e encaminhou o inquérito à Justiça, com o devido indiciamento do suspeito

Vista parcial de Carmo do Rio Claro, cidade onde o suposto abuso aconteceu

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um pastor evangélico e líder de uma igreja em Carmo do Rio Claro, no Sul de Minas, foi indiciado pela Polícia Civil por estupro de vulnerável. Segundo a PC, o abuso aconteceu contra uma criança de 10 anos e que frequentava as aulas de estudo bíblico, em 2018. O inquérito foi concluído  nesta segunda-feira, dia 15, quatro anos depois.

A Polícia Civil deu início às investigações depois que recebeu um ofício do Conselho Tutelar da cidade. No ofício consta que a vítima, agora com 14 anos, revelou que teria sido abusada sexualmente pelo pastor.

Ouvida pela PC, a vítima fez revelações com detalhes. Ela contou que na data do fato, teria conseguido fugir do local e foi amparada por terceiros que testemunharam o fato.

De acordo com uma testemunha, que auxiliava nos trabalhos da igreja, a criança teria começado a chorar e contar o que tinha acontecido. Ainda de acordo com relato da testemunha, o suspeito teria tentado interceder quando a mulher devolvia a criança aos responsáveis.

A mãe da menina disse aos policiais que a filha estava abalada e teria mostrado de forma gestual o que o suspeito fez com ela.

O pastor suspeito de abusar da criança negou aos policiais ter praticado qualquer violência sexual. Aos policiais ele disse que fez apenas cócegas na vítima. O inquérito foi encaminhado à Justiça, com o devido indiciamento do suspeito.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras