Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 06/07/2022 15:07 - Atualizada em: 06/07/2022 20:40
Homem que ateou fogo em sua companheira em Piranguinho foi encontrado morto em Itajubá
Ele foi encontrado morto enforcado, a suspeita é que ele tenha se matado

O corpo foi encontrado pela Guarda Municipal, ele estava pendurado numa árvore com uma corda no pescoço. Foto: Jornal Itajubá Notícias

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O homem que ateou fogo no corpo de sua companheira, em Piranguinho, na segunda-feira, dia 4, foi encontrado morto na manhã de hoje, quarta-feira, dia 6, no bairro Vila Rubens, em Itajubá, cidade vizinha de Piranguinho, onde o crime aconteceu, clique aqui e confira a matéria.

A suspeita é que ele tenha colocado fim a sua vida devido à repercussão do caso. O corpo foi encontrado pela Guarda Municipal pendurado pelo pescoço numa árvore.

Ele estava sendo procurado pela polícia desde segunda-feira, quando fugiu para Itajubá. A mulher, de 50 anos, está no Hospital Escola de Itajubá, onde segue internada. Ela foi submetida a uma cirurgia no olho direito, ontem, terça-feira, dia 5, passou por outra cirurgia e hoje, quarta-feira, dia 6, será operada nas costas. A mulher ainda aguarda vaga para ser transferida para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, que é referência em Minas Gerais em tratamento de queimadura.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras