Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 06/07/2022 13:08 - Atualizada em: 06/07/2022 17:18
Encontro de Veículos Antigos vai movimentar o fim de semana em Lavras
O evento será realizado em dois dias, no sábado e no domingo, com shows, sorteios de brindes, exposição e outros

Sábado e domingo, "bons velhinhos" como este estarão na praça Augusto Silva no XII Encontro de Veículos Antigos de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Neste final de semana tem um evento gratuito que promete movimentar a cidade, é o XII Encontro de Veículos Antigos de Lavras, que será realizado no sábado e domingo, dias 9 e 10, respectivamente. O público terá a oportunidade de ver ou conhecer veículos que marcaram época, como os Fuscas, Opalas, veículos utilitários e outros. Muitos deles já rodaram nas ruas de Lavras e todos contam uma história.

Além da exposição, que é um evento cultural, que conta um capítulo da história de Lavras e da evolução automobilística do Brasil e do mundo, o evento terá também shows musicais, confraternização entre os expositores, reuniões e outros.

No sábado, dia da abertura do evento que será realizado na praça Augusto Silva, a programação tem início às 14h, com os veículos já posicionados para que o público possa ter acesso. Também será apresentado um show as 14h com a banda Aduo Band. A abertura oficial do evento está marcada para as 17h, e as 18h será apresentado o segundo show, com a banda "No RocknRoll No Way". O evento encerra no primeiro dia às 22h.

No domingo, dia 10, às 8h, os expositores se reúnem para um café de confraternização, é o Café para os Expositores. As 10h, reunião da Sociedade Mineira de Automobilismo, com os representantes da Associação Sul de Minas com os Presidentes dos Clubes. Paralelamente será realizado ao público um show com Melissa Duque e Banda. As 11h30 será realizado um sorteio de brindes para o público que prestigia o evento, em seguida, às 12h, mais show, desta vez com a Banda Tião Rock e, às 14h, show com a banda AduoBand. Às 16h, o evento, que é realizado pelo Clube dos Veículos Antigos de Lavras, será encerrado

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras