Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 06/07/2022 10:45 - Atualizada em: 06/07/2022 15:08
Divulgada a programação de comemoração dos 85 anos da Associação Olímpica de Lavras
Inauguração, jogos, brincadeiras e muita descontração, será assim o mês de julho na AOL

 

Vista parcial da Associação Olímpica de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Fundada em 20 de julho de 1937, a Associação Olímpica de Lavras (AOL) é um patrimônio dos lavrenses, tudo começou quando um grupo de pessoas da sociedade lavrense se reuniu e fundou a Associação Olímpica, o único clube esportivo de Lavras que foi criado por iniciativa da sociedade lavrense, os demais, foram por sindicatos ou grupos ligados à indústria.

Este ano ela está completando 85 anos e a direção preparou uma extensa programação que terá início no dia 16, sábado, com tradicional encontro de ex-atletas da Olímpica. Será realizado às 8h um jogo amistoso entre as equipes dos Monstrinhos do Gordo contra a equipe Sênior da AOL, o jogo será realizado no gigante da rua Desembargador Alberto Luz, o estádio Rui Moraes de Lemos.

No dia seguinte, domingo, dia 17, será realizado o Olímpica de Portas Abertas, a partir das 7h até às 22h, o público poderá visitar as dependências do clube e ainda poder desfrutar momentos de descontração batendo uma bolinha nas quadras da AOL, porém, para utilização das quadras, torna-se necessário o agendamento pelo telefone (35) 9 9893-2831.

Também neste dia será realizado o Olímpica do Futuro, um projeto para despertar o interesse das crianças pelo esporte, além de proporcionar as crianças um dia de muita brincadeira e alegria em piscina de bolinhas, cama elástica, distribuição de pipoca e algodão doce, tudo gratuitamente.

De 8h às 10h, será realizado o Festival de Futebol, um projeto que, além de despertar o interesse das crianças para o futebol, pode revelar talentos para o futuro, quem sabe com a camisa tricolor. Este projeto é coordenado pelos professores da Olímpica Lucas Pena e Cecel. Lembrando que as vagas são limitadas e as inscrições poderão ser feitas na secretaria do clube de 8h às 12h ou pelo telefone (35) 9 9893-2831, importante: as vagas são limitadas, garanta já a sua vaga.

Dando continuidade aos eventos comemorativos dos 85 anos de fundação da Associação Olímpica de Lavras, no dia 23 de julho, sábado, será um dia de grandes atrações, às 8h30, será inaugurado o espaço Fernando Octávio de Avellar, o maior historiador do esporte no Sul de Minas.

Às 10h, um dos momentos mais esperados por todos, é o jogo amistoso entre o Master do Clube Atlético Mineiro contra o Master da Associação Olímpica de Lavras, este jogo será no estádio Rui Moraes de Lemos, com ingressos valendo um quilo de alimento não perecível. Após o jogo haverá uma confraternização dos jogadores marcada para às 12h no Bar da OAL.

No dia 24, domingo ou no dia 31, também domingo, no estádio Rui Moraes de Lemos, às 10h, será realizado o final do Campeonato Interno de Veteranos da AOL e às 12h, confraternização dos jogadores no Bar do Clube.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras