Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 05/07/2022 13:02 - Atualizada em: 05/07/2022 18:44
Inmet alerta para a baixa umidade relativa do ar nesta terça-feira em Lavras
Tempo muito seco e frio é responsáveis pela disseminação de diversas doenças respiratórias

Céu azul na manhã desta terça-feira em Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O tempo em Lavras segue seco e frio, pelo menos até sábado. Nesta terça-feira, dia 5, a previsão indica que o dia será de céu claro. A temperatura mínima foi de 12°C e a máxima estimada é de 25°C, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A noite será de tempo aberto ainda sem nuvens.

Amanhã, quarta-feira, dia 6, será um dia de sol e sem nuvens, noite de tempo aberto ainda sem nuvens, as temperaturas vão variar entre 14ºC para a mínima e 26ºC para a máxima e segue sem previsão de chuva.

A quinta-feira, dia 7, será uma repetição da quarta-feira, com dia de sol, sem nuvens no céu, noite de tempo aberto ainda sem nuvens, com temperaturas que vão variar entre 14ºC para a mínima e 26ºC para a máxima.

A sexta-feira, dia 8, as temperaturas sobem, tanto a mínima quanto a máxima, a mínima será de 15ºC e a máxima de 27ºC, o dia será de sol com algumas nuvens e sem previsão de chuva.

O segundo sábado do mês de julho será de sol com algumas nuvens no céu e ainda sem previsão de chuva. As temperaturas ficarão entre 15ºC para a mínima e 26ºC para a máxima.

O Inmet alerta para a baixa umidade relativa do ar esta semana, porém, faz um alerta para hoje, terça-feira, dia 5, que deve ficar em torno de 30%.

Neste período a umidade relativa do ar permanecerá baixa, portanto é recomendado manter a hidratação e evitar o ressecamento das vias aéreas respiratórias, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS). 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras