Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 04/07/2022 13:26 - Atualizada em: 04/07/2022 21:52
Homem filma momento em que é baleado, a tentativa de homicídio foi em Santana do Jacaré - veja vídeo
Um desentendimento por causa de cerca quase termina em morte e vítima filma o momento que recebe os tiros

Imagem captada do vídeo

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um homem de 44 anos foi baleado na zona rural de Santana do Jacaré, na tarde de sábado, dia 2, quem fez os disparos foi seu vizinho de 59 anos. Os dois se desentenderam por causa de divisa da propriedade rural, segundo a Polícia Militar, eles já haviam desentendido em outras ocasiões. A vítima gravou a tentativa de homicídio em seu celular.

A Polícia Militar recebeu a informação de que havia um homem ferido por arma de fogo em um cafezal e que ele pedia socorro. Os militares se deslocaram para o local e no caminho encontraram um veículo em alta velocidade no sentido oposto, ele foi abordado e a PM constatou que a vítima estava sendo socorrida.

Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a vítima contou aos policiais que estava em sua lavoura de milho fazendo colheita, quando, segundo ele, o agressor invadiu sua propriedade com uma arma em punho e fez diversos disparos. Quando a munição acabou, os dois entraram em luta corporal.

Alguns instantes depois, segundo relato da vítima aos militares, o agressor entrou em sua caminhonete e saiu em direção a sua fazenda.

De posse das informações, os militares deram início ao rastreamento e procura do autor dos disparos. Quando os policiais chegaram nas proximidades da propriedade rural do agressor, perceberam que ele estava fugindo por uma estrada vicinal. Os militares foram atrás e conseguiram abordá-lo, ele foi submetido a busca pessoal e nada foi encontrado, porém, ao vistoriar o veículo, os policiais encontraram um revólver Taurus modelo Magnum calibre 357 municiado com 7 munições intactas, sendo a arma apreendida.

O agressor contou aos policiais militares que ele havia ido ao local para filmar a vítima colhendo milho em sua propriedade, visto que, segundo ele, a vítima havia cortado a cerca e que o gado da vítima estava danificando sua plantação de milho. Ele disse então que foi surpreendido por dois indivíduos armados e que eles dispararam em sua direção, foi quando, segundo ele, sacou a arma e se defendeu. Disse também que nem sabia que havia atingido a vítima. Ele confirmou que ambos entraram em luta corporal.

Disse também que não parou a caminhonete porque não havia visto a viatura, que pegou a esposa que estava na fazenda e saiu correndo e caiu em contradição quando falou também que, como estava armado e devido a documentação da arma estar na fazenda, preferiu fugir.

Os policiais acompanhados do agressor foram até sua fazenda, quando foi apresentada a documentação da arma, porém, por se tratar de uma tentativa de homicídio, a arma foi apreendida e o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Campo Belo.

No hospital, a vítima apresentou seu aparelho celular com a filmagem da tentativa de homicídio. A vítima foi baleada com três projéteis, sendo dois no abdômen e um no braço, ela passou por cirurgia. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa e passou por cirurgia. Seu estado de saúde é estável.


.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras