Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 03/07/2022 16:10 - Atualizada em: 04/07/2022 09:43
Informações complementares sobre o homicidio ocorrido em Lavras neste domingo
Mulher de 40 anos é suspeita de ter matado companheiro de 38 desferindo quatro cadeiradas em sua cabeça

Imagem ilustrativa de outra ocorrência policial

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

As autoridades policiais registraram o terceiro homicídio do ano em Lavras na primeira hora deste domingo. Os dois outros crimes aconteceram no mês de maio, em dois dias: o primeiro aconteceu na noite do dia 14 de maio, no Jardim América, na Zona Leste de Lavras, quando um homem de 42 anos foi executado a tiros em um bar. No dia seguinte, 24 horas após o primeiro assassinato de Lavras em 2022, um rapaz de 25 anos morreu baleado na porta de sua casa, no bairro Pitangui, o segundo homicídio teve relação com o primeiro.

Passados 47 dias dos dois últimos homicídios em Lavras, a Polícia Militar foi acionada através do Centro de Operações da PM (Copom), para comparecer a rua Rio Solimões, no bairro Água Limpa, onde, segundo o solicitante, uma mulher estava na rua gritando desesperadamente que seu marido havia falecido.

Os policiais foram até o local e depararam com a vítima identificada como sendo Luiz Carlos Venâncio, 38 anos, caído no sofá da sala de sua casa apresentando hematomas do lado esquerdo da cabeça e escoriações na boca, ele já estava sem os sinais vitais.

Segundo contou a esposa, uma mulher de 40 anos, ela estava em uma festa próximo da casa onde mora e, ao retornar a sua residência encontrou Luiz Carlos caído no sofá, com os lábios brancos e os braços estendidos, ainda de acordo com ela, ao deparar com aquela cena entrou em desespero e correu para a rua pedir socorro.

Um vizinho confirmou a versão da mulher de que ela havia corrido para a rua para pedir socorro, ela pediu a este vizinho que acionasse uma ambulância. Ele então entrou na casa e viu que Luiz Carlos estava sem respirar e então acionou a Polícia Militar e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), cujo atendente confirmou o óbito de Luiz Carlos.

A filha de mulher relatou que Luiz Carlos havia chegado em casa bêbado e muito nervoso, querendo quebrar os utensílios da casa e os móveis. Ela contou também que ele desferiu dois tapas em seu rosto, que depois de agredida, se trancou em um quarto e que minutos depois, percebeu que a mãe e Luiz Carlos estavam se agredindo fisicamente e resolveu sair do quarto, momento que viu a mãe agredir Luiz Carlos com uma cadeira e que ela chegou a desferir quatro cadeiradas nele.

Ainda de acordo com o relato da filha para a PM, após agredir o companheiro, a mulher saiu para a rua gritando por socorro.

Diante do depoimento da filha, a PM deu voz de prisão em flagrante a mulher, ela foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil onde prestou depoimento e confirmou ser responsável pelas lesões em Luiz Carlos. Ela foi presa e encaminhada para o presídio. O corpo de Luiz Carlos foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", onde foi necropsiado e liberado para ser sepultado em Nepomuceno.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
  

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras