Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 30/06/2022 11:59 - Atualizada em: 30/06/2022 16:04
Ribeirão Vermelho se prepara para a grande festa do Arraiá da Estação
Serão três dias de festa com muita música, shows, comida e bebida típica, a festa será num dos cenários de grande beleza e história: o complexo ferroviário

A grande fogueira será acessa no segundo dia de festa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Já está quase tudo pronto para a grande festa julina de Ribeirão Vermelho, é o Arraiá da Estação, que será realizado nos dias 8, 9 e 10 de julho. Ontem, quarta-feira, dia 29, foi terminada a fogueira com quase dez metros de altura que vai ser acesa no segundo dias de festa.
Quem chega a Ribeirão Vermelho vai deparar com a fogueira, que está montada no terreno do complexo ferroviário de Ribeirão Vermelho, onde se destaca a maior rotunda da América Latina.
Para a construção da fogueira, a Prefeitura de Ribeirão Vermelho contou com o auxílio de amigos da cidade de Ingaí, onde todos os anos se realizam a tradicional festa da fogueira, além de servidores da Secretaria de Obras Municipal.
Serão três dias de festa com música, shows ao vivo, comidas e bebidas típicas, quadrilha e jogo de bingo. E a queima da fogueira será no dia 9. A festa é promovida pela Prefeitura Municipal de Ribeirão Vermelho com o apoio na organização dos integrantes do "Bloco Bafafá".
A intenção da Prefeitura é inserir mais esse evento no calendário da cidade, gerando renda através da atração de visitantes de toda a região.

Foto e informações: Kaique Ramos

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras