Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 26/06/2022 17:19 - Atualizada em: 27/06/2022 11:09
Junho termina na quinta-feira sem chuva e sem frio intenso em Lavras
Apesar da queda da temperatura, o frio intenso ainda está longe de começar

Tarde de domingo em Lavras. Foto: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Julho poderá ter frio mais intenso no Sul e partes do Sudeste e Centro-Oeste, especialmente em Mato Grosso do Sul. Mas a meteorologia alerta que, até o fim de julho, é possível que o Brasil experimente novamente uma onda de frio parecida com a que gelou o país no começo da segunda quinzena de maio.

A primeira semana completa do inverno começa amanhã, segunda-feira, dia 27, com dia de sol com aumento de nuvens e névoa ao amanhecer. À noite será com poucas nuvens e os termômetros vão ficar entre 11ºC para a mínima e 23ºC para a máxima. Não tem previsão de chuva na segunda-feira.

Na terça-feira, dia 28, será um dia inteiro de sol sem nuvens no céu, à noite o tempo continuará aberto e sem nuvens. As temperaturas vão variar entre 10ºC para a mínima e 24ºC para a máxima. Também na terça-feira, não tem previsão de chuva em Lavras.

A quarta-feira, dia 29, o dia será como a terça-feira: céu sem nuvens durante o dia e à noite. Durante o dia o sol vai brilhar, porém, a temperatura mínima será de 11ºC e a máxima de 26ºC. Também não tem previsão de chuva para Lavras na quarta-feira.

O último dia de junho, quinta-feira, dia 30, será uma repetição dos dois dias anteriores: céu aberto e sem nuvens, à noite, também será de céu limpo, sem nuvens. As temperaturas vão variar entre 11ºC para a mínima e 25ºC para a máxima.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras