Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 25/06/2022 08:30 - Atualizada em: 25/06/2022 15:59
Receita Federal e Prefeitura de Luminárias vão inaugurar Ponto de Atendimento Virtual - PAV
Com a inauguração do PAV, os moradores de Luminárias não vão mais precisar vir a Lavras para resolver suas pendências com a Receita Federal

Vista parcial de Luminárias

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 
 

A Receita Federal e a Prefeitura de Luminárias vão inaugurar na segunda-feira, dia 27, às 11 horas, o Ponto de Atendimento Virtual. A inauguração do PAV será realizada na rua Silva Pinto, nº 96, no centro de Luminárias. Estarão presentes a solenidade, o delegado Adjunto da Receita Federal no Sul de Minas, auditor-fiscal, Henrique Viegas Cunha e o chefe da agência de Lavras, analista tributário Marco Aurélio Pereira do Nascimento.

As autoridades municipais que também estarão presentes a solenidade serão o prefeito Ecio Carvalho Rezende, o vice-prefeito Francisco de Paula Alves, o secretário Municipal de Educação Lincoln Daniel de Souza, a secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável Sandra Maria de Andrade, além dos vereadores: Aline Cristiane Gomes de Souza, Hiago Rodrigues de Sousa e Rosilene de Jesus Terra Leite. 

O delegado Adjunto da Receita Federal no Sul de Minas, auditor-fiscal Henrique Viegas Cunha destaca a importância desse PAV para cidade: "Nosso objetivo é facilitar o acesso aos serviços da Receita Federal, principalmente para população hipossuficiente. Com esse Ponto de Atendimento Virtual, a população de Luminárias não precisará se deslocar até Lavras para obter os serviços da Receita Federal", disse. A distância entre Luminárias e a agência da Receita Federal em Lavras é de 42,2 quilômetros. 

Os pontos de Atendimento Virtual são uma iniciativa da Receita Federal em conjunto com as Prefeituras Municipais que têm por objetivo aumentar a capacidade de atendimento local da Receita Federal; disponibilizar nas prefeituras, o acesso a várias opções de serviços e facilitar o acesso dos contribuintes, evitando assim que tenham que se deslocar até as agências e CAC da Receita Federal em outros municípios.

O atendimento é realizado por um servidor da Prefeitura que avaliará as solicitações, prestará orientações e caso seja necessário, encaminhará os documentos, por processo digital, para que a Receita Federal conclua o atendimento. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras