Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 09/06/2022 15:52 - Atualizada em: 09/06/2022 22:11
Homens que assaltaram a casa do prefeito de Nazareno em maio, foram presos em Juiz de Fora
As prisões foram efetuadas hoje, quinta-feira, em Juiz de Fora, pela Polícia Civil daquela cidade

Prefeito José Heitor Guimarães de Carvalho e esposa, que juntamente com um filho, foram vítimas de criminosos em sua residência no centro de Nazareno. Foto: Facebook

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

No dia 23 de maio, três assaltantes fizeram o prefeito de Nazareno, José Heitor Guimarães de Carvalho (PSDB), 65 anos, sua esposa de 61 anos, e um filho reféns quando assaltavam sua residência no centro da cidade. Clique aqui e leia a notícia.

Os criminosos fugiram deixando os três amarrados e levaram da residência do prefeito uma caminhonete do filho, que estava na garagem, e tudo que puderam levar. Na fuga, no trevo de Nazareno, os criminosos perderam o controle direcional da caminhonete e capotaram.

Outro veículo com outros ocupantes dava apoio aos criminosos, eles socorreram os acidentados e pegaram tudo que estava na caminhonete. Depois provavelmente transferiram tudo para outro veículo e abandonaram o carro de apoio às margens da BR-265.

O veículo estava com placas frias, elas foram colocadas sobre as placas originais do veículo, e por isso foi possível identificar sua origem. Este mesmo veículo havia sido usado em um roubo em Juiz de Fora, na Zona da Mata.

Hoje, quinta-feira, dia 9, a Polícia Civil de Juiz de Fora realizou uma operação visando prender os criminosos que assaltaram a casa do prefeito José Heitor Guimarães, em Nazareno. Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão, além de buscas na cidade de Esmeraldas, na região de Belo Horizonte.

Os investigadores da PC apreenderam diversos materiais e um carro utilizado no assalto em Nazareno. Os criminosos na época levaram da residência do prefeito José Heitor, TVs, notebooks, celulares e uma aliança, além da caminhonete que eles acidentaram.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras