Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 12/05/2022 14:08 - Atualizada em: 13/05/2022 07:11
Prefeitura de Lavras abre inscrições para processo seletivo
São 44 vagas para o quadro de agentes de combate às endemias e agentes comunitários de saúde

As inscrições vão até o dia 9 de junho

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

No dia 26 de abril, o boletim epidemiológico da dengue divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais, trouxe a informação de que Lavras tinha 137 casos confirmados oficialmente. Passados seis dias, este número pulou para 217 casos, segundo informações do Boletim dia 4 de maio. Ontem, quarta-feira, dia 11, em novo boletim, Lavras aparece com 282 casos de dengue.

Devido ao aumento de casos de dengue no município, a Prefeitura de Lavras, através da Secretaria Municipal de Saúde, abriu inscrições para o processo seletivo para preencher 44 vagas para o quadro de agentes de combate às endemias e agentes comunitários de saúde.

As inscrições se estenderão até o dia 9 de junho e, para se inscrever, basta clicar aqui e ter acesso ao site do concurso.

Depois de acessar o site e preencher o formulário e mencionar a área de interesse, o candidato deve pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 50. Quem não tem condições de pagar a taxa deve comprovar condição de desemprego ou incapacidade financeira.

Cerca de 10% das vagas disponíveis são destinadas a pessoas com deficiência auditiva, visual, mental ou múltipla. Para sinalizar a condição, é preciso acessar o formulário e, durante o preenchimento, informar ser PcD, selecionar o tipo e especificar a deficiência.

As inscrições vão até o dia 9 de junho e, quando confirmadas, serão divulgadas oficialmente até o dia 22 de junho.

A aplicação da prova com 30 questões objetivas com duração de três horas está agendada para 17 de julho. O gabarito, de acordo com a prefeitura, será divulgado no dia 18 de julho pelo site do concurso.

Na Prefeitura foi montado um balcão de orientação aos interessados em participar do concurso, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras