Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 08/05/2022 17:29 - Atualizada em: 09/05/2022 12:47
Mulher que há um mês sofreu acidente de motocicleta no alto da Cohab em Lavras foi a óbito
Ela deixou quatro filhos, todos seus dependentes

Luciana aguardou muito tempo para ser operada e isso agravou seu estado de saúde

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Há cerca de um mês, um ônibus da Autotrans e uma motocicleta se envolveram num acidente na rua Paulo Costa Pereira, na subida da Cohab. A motocicleta era pilotada por um moto taxista que transportava na garupa Luciana Aparecida Silva, 44 anos, conhecida como Preta do São Vicente.

No acidente Luciana sofreu uma fratura exposta numa das pernas e foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A fratura era grave e a Secretaria Municipal de Saúde colocou o nome da acidentada no SUS Fácil, em busca de um hospital que pudesse operá-la. Sua cirurgia era muito complexa. Como não conseguia um hospital para operá-la, o irmão de Luciana foi ao Ministério Público e narrou os fatos, o MP determinou que o Estado de Minas Gerais arcasse com as despesas de uma cirurgia particular para ela. O Procurador Municipal esclareceu que, por se tratar de uma cirurgia de ortopedia de alta complexidade, a responsabilidade era do Estado, e não da Prefeitura de Lavras.

Os familiares de Luciana disseram que Luciana foi transportada para um hospital em Juiz de Fora, porém, ontem, durante a cirurgia, ela não resistiu e foi a óbito. Segundo informações de familiares da vítima, o médico de Juiz de Fora teria dito à família que ela ficou muitos dias aguardando esta cirurgia e o processo infeccioso se agravou.

Luciana foi sepultada na tarde deste domingo, no Cemitério Paroquial da Saudade com grande acompanhamento, já que seu caso foi acompanhado por muitas pessoas que estavam torcendo para seu restabelecimento.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras