Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 21/04/2022 16:45 - Atualizada em: 22/04/2022 13:50
Neste feriado de 21 de abril tem show do cantor Leonardo com entrada franca em Nepomuceno
A expectativa é que 20 mil pessoas vão assistir ao show neste feriado de Tiradentes

Leonardo participa hoje do evento que tem como objetivo enaltecer a cultura do café na região. Foto: Instagran

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Ontem foi um dia muito movimentado em Nepomuceno, isso porque aquela cidade está sediando, entre os dias 20 até o dia 24, um dos maiores eventos culturais do Estado de Minas Gerais: o 1º Festival Nacional de Arte, Cinema e Cozinha Mineira, que reúne grandes nomes do cinema nacional, da música, da arte e da gastronomia.

A cidade foi tomada pelos turistas de todo o Sul de Minas, foi uma quarta-feira repleta de atividades como: Rua do Lazer, Missa e benção, tendas de degustação de café, churrasco e viola, tendas do Sebrae, da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais (Faemg), arena de café, cozinha mineira com abertura oficial do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e Associação Brasileira de Comercializadores (Abraceel).

Porém, o que mais atraiu o público foram os shows montados em dois palcos, o palco 2 com shows com artistas locais e no palco principal, para fechar a primeira noite do Festival, teve um show gratuito com a dupla Gian e Giovani. A Polícia Militar estimou que cerca de 13 mil pessoas assistiram ao show.

Hoje, quinta-feira, dia 21, segundo dia do Festival, também tem tendas e uma delas, disputando ser a de maior degustação de cafés do mundo. Hoje a equipe do Guinness Book estará em Nepomuceno no 1º Festival Nacional de Arte, Cinema e Cozinha Mineira. O objetivo é reunir mais de 2 mil pessoas e colocar Nepomuceno e seus apoiadores no Livro Mundial dos Recordes. O título atual está em Moscou, na Rússia.

À noite terá exibição de filmes nacionais e shows. Em um palco, artistas da cidade se apresentarão e, no palco principal, o show do cantor Leonardo, que promete reunir cerca de 20 mil pessoas. O show com Leonardo é gratuito, como todos os que serão realizados até domingo, dia 24.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras