Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 15/04/2022 20:54 - Atualizada em: 16/04/2022 14:54
Sul de Minas registra ataques de cães da raça pitbull em Três Pontas, Guaxupé e Passos
Em 15 dias, uma criança e duas idosas, sendo uma de 81 anos, foram vítimas dos animais. Criança e a idosa de 81 anos estão internadas

Criança teve o rosto desfigurado e está internada há seis dias no hospital em Passos. Reprodução Redes Sociais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Cresce o número de ataques de cães da raça pitbull no Sul de Minas, foram três em duas semanas.

Na manhã de hoje, uma idosa de 81 anos ficou gravemente ferida após ser atacada por um cão da raça pitbull na cidade de Três Pontas. O cão, segundo a Polícia Militar, teria fugido pelo portão da casa de sua tutora e atacou a idosa que passava em frente à casa da proprietária do animal. A vítima teve o rosto desfigurado. Populares precisaram agredir o cão para salvar a idosa, até um extintor de incêndio foi usado por um motorista que passava de carro no local. A idosa foi socorrida inicialmente pelos moradores da rua até a chegada de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela está internada no Hospital São Francisco de Assis. Conforme a polícia, o cão precisou ser sacrificado devido aos graves ferimentos sofridos pelas pessoas que ajudaram a idosa. A tutora do animal pode responder por omissão de cautela de animais e lesão corporal.

No último dia 9, em Passos, uma criança foi atacada no bairro Serra Verde e está, até hoje, internada na Santa Casa do município. A dona do cachorro disse que a criança foi até a casa dela para buscar um pacote de bolachas e, ao abrir o portão, o pitbull escapou, avançou e mordeu a menina na região do rosto. A mãe e o primo da menina, que estavam próximos, ouviram os gritos e correram para salvar a criança, que teve o rosto destroçado.

Em Guaxupé, uma mulher de 67 anos ficou ferida quando tentava salvar o seu cachorro de um ataque de dois pitbulls. A dona dos cães foi levada para delegacia da cidade para prestar esclarecimentos, foi registrado um boletim de ocorrência. A mulher ferida foi atendida pelo Corpo de Bombeiros.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras