Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 11/04/2022 09:09 - Atualizada em: 11/04/2022 13:46
Jornal de Lavras divulgará diariamente a programação da Semana Santa
A primeira notícia do dia do Jornal de Lavras a partir de hoje, Segunda-Feira Santa, até o Domingo de Páscoa, será a programação do dia das seis paróquias de Lavras

Imagem ilustrativa do site calendários.org

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Jornal de Lavras divulgará, durante toda a semana, a programação da Semana Santa das seis paróquias da cidade: Sant'Anna, na região central da cidade; São Sebastião, na Zona Sul; Nossa Senhora Auxiliadora, na Zona Norte; Nossa Senhora de Fátima, na Zona Leste, São Judas Tadeu, na Zona Norte e Nossa Senhora Aparecida, na Zona Oeste de Lavras. 

Na Matriz de Sant'Anna, a mais antiga matriz de Lavras, terá atendimento de Confissões Individuais, das 9h às 11h e das 14h às 17h. Às 19h, Santa Missa. Logo após, Procissão do Senhor dos Passos, saindo da Matriz até a Igreja Nossa Senhora Carmo, na chegada Sermão.

Na Matriz de São Judas Tadeu, a mais nova paróquia de Lavras, no bairro Cohab, não divulgou a programação de Segunda-feira Santa.

Matriz de Nossa Senhora de Fátima, no bairro de Nova Lavras, às15h, atendimento de Confissões Individuais. Às 19h, Santa Missa Solene e Procissão do Depósito de Nossa Senhora das Dores para Sede da Comunidade São Miguel Arcanjo (Bandeirantes).

Matriz de São Sebastião, na Zona Sul de Lavras, às 19h, Santa Missa Solene na Matriz. Logo após, Procissão do Depósito do Nosso Senhor dos Passos para Igreja Santa Efigênia.

Matriz de Nossa Senhora Auxiliadora, na Zona Norte da cidade, as celebrações terão início às9h, atendimento de Confissões Individuais na Matriz Nossa Senhora Auxiliadora. Às 15h, atendimento de Confissões Individuais na Matriz Nossa Senhora Auxiliadora. Às 19h, Santa Missa Solene na Matriz Nossa Senhora Auxiliadora, com a Bênção da Água, Objetos Religiosos e Enfermos. Logo após, Procissão do Depósito do Senhor dos Passos até a Igreja São Francisco Xavier (Vila São Francisco).

Matriz de Nossa Senhora Aparecida, na Zona Oeste de Lavras, terá missa às 19h e em seguida Via-sacra pelas ruas às 19h, Santa Missa Solene, e logo após, Procissão da Prisão do Senhor Bom Jesus da Cana Verde para Comunidade do Santos Reis (São Vicente). Às 18h30, Via Sacra, na Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Criminoso - Zona Rural). Às 19h, Via Sacra, na Comunidade São Sebastião (Boa Vista - Zona Rural). Às 19h30, Celebração da Palavra e encerramento da Campanha da Fraternidade 2022, na Comunidade São José Operário (Pimentas – Zona Rural).

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras