Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 04/04/2022 10:58 - Atualizada em: 04/04/2022 16:15
Oito bairros de Lavras ficarão sem receber água nesta terça-feira para a realização de obra da Copasa
Serão oito bairros que serão afetados amanhã, terça-feira, dia 5 para que a Copasa possa fazer intervenções na rede

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) está realizando intervenções significativas na sua rede de distribuição de água em Lavras para poder atender a demanda do consumo e evitar futuros problemas de abastecimento.

Para realizar esta obra, a Copasa faz periódicas interrupções no abastecimento. São interrupções setorizadas e amanhã, terça-feira, dia 5, o setor que será afetado pela falta de água será uma parte da Zona Norte da cidade: oito bairros ficarão sem receber água a partir das 5h da madrugada.

Os bairros que serão afetados amanhã pela interrupção da Copasa são: Conjunto Habitacional Caminho das Águas, Conjunto Habitacional Caminho das Águas II, Conjunto Habitacional Cidade Nova, parte baixa do Conjunto Habitacional Alto dos Ipês, parte alta do Conjunto Habitacional Alto dos Ipês, Residencial Judith Cândido de Andrade, Residencial Parque Leste e Residencial Vista do Lago.

A previsão é que o abastecimento seja retomado com a conclusão do serviço e normalizado gradativamente à noite de amanhã e madrugada de quarta-feira. A concessionária pede a compreensão e colaboração de todos os moradores destas regiões afetadas e reforça que o uso racional da água é de real importância em qualquer estação do ano, indiferente das condições dos reservatórios e realização de obras que obriga a interrupção do fornecimento.   

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras