Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 03/04/2022 15:03 - Atualizada em: 03/04/2022 23:02
Homem se escondeu dentro de cama box para escapar da polícia, mas foi descoberto
Ele foi preso durante uma operação policial desencadeada em Perdões e que envolveu militares e policiais civis

Produtos apreendidos durante a ação policial desencadeada em Perdões na sexta-feira

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Policiais civis e militares realizaram na manhã de sexta-feira, dia primeiro, uma grande operação policial conjunta em Perdões. A operação contou com o apoio de mais de 30 policiais militares e civis e de outras cidades, ela visava o combate ao tráfico de drogas, cumprimentos de mandados de busca e apreensão, como também apreensão de arma de fogo.

Um total de 10 mandados de busca e apreensão foi cumprido, a operação resultou na apreensão de duas armas de fogo, drogas, munições, dinheiro e balança de precisão. Seis pessoas foram presas durante a operação policial.

Em uma das prisões ocorreu algo inusitado: militares e civis, durante a realização da operação, que também visava retirar de circulação um foragido da justiça de alta periculosidade que já era conhecido no meio policial por diversas praticas de crimes, dentre eles tráfico de drogas e que teria fugido da polícia em outra ocasião, fez um cerco para prendê-lo.

Vários policiais cercaram a frente e os fundos da casa do autor que ficou encurralado, mesmo assim ele tentou fugir e invadiu uma casa ao lado para se esconder. Após intensos rastreamentos, os militares conseguiram chegar até a casa e, ao entrarem em um quarto, descobriram que o autor estava escondido dentro de uma cama box de casal.

O autor foi preso em flagrante e com ele os policiais apreenderam uma arma de fogo que foi encontrada em um terreno por onde o autor havia passado para se esconder na casa ao lado de seu imóvel.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras