Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 30/03/2022 22:28 - Atualizada em: 31/03/2022 11:44
Copasa suspenderá o fornecimento de água para 5 bairros de Lavras nesta quinta-feira
A interrupção do fornecimento de água será necessária para a realização de obras na rede de distribuição de água potável

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   
 

A assessoria de imprensa da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) distribuiu nota na tarde de hoje comunicando mais locais que deverão ficar sem o abastecimento de água, desta vez será amanhã, quinta-feira, dia 31, para a realização de obra de manutenção e melhoria na rede de distribuição.

Serão cinco bairros, todos da Zona Sul de Lavras, que ficarão sem o fornecimento de água a partir das 5h da manhã até à noite. São eles: Alta Vila Lavras, Alta Vila Bom Jesus, Jardim Itália, Samaúma e Santa Cruz.

O fornecimento será interrompido a partir das 5h da madrugada e só será restabelecido no início da noite. O restabelecimento será gradativo na noite de amanhã, quinta-feira, e madrugada de sexta-feira, dia primeiro.

A concessionária do serviço de captação e distribuição de água potável em Lavras pede a compreensão de todos aqueles que forem afetados com a falta da água, mesmo que momentaneamente.

A concessionária reforça também que o uso racional da água é de real importância em qualquer estação do ano, indiferente das condições dos reservatórios e realização de obras que obriga a interrupção do fornecimento.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras