Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 23/03/2022 09:12 - Atualizada em: 23/03/2022 14:09
Fadminas de luto: morre o professor Wellington Dias
Ele faleceu na segunda-feira por complicações da Covid

Professor Wellington Dias Pereira faleceu aos 65 anos, ele estava internado na Santa Casa de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 
 

Foi sepultado na tarde de ontem, terça-feira, dia 22, no Cemitério da Saudade, em Lavras, o professor Wellington Dias Pereira, que durante muitos anos lecionou nas Faculdades Adventistas de Minas Gerais (Fadminas).

Ele era mestre e graduado em Ciências Contábeis e atuou nas áreas de Auditoria, Contabilidade Avançada, Contabilidade Gerencial - custos e a análise das demonstrações contábeis - e de micro e pequenas empresas. Também coordenou no campo de extensão e de práticas contábeis do curso. Dedicou-se ao meio acadêmico até 2016, quando se aposentou.

O professor Wellington era casado com Hélia Maria Pereira, com quem teve dois filhos, Vítor Leonardo Pereira e Andressa Cristina Pereira. O profissional dedicado deixou familiares, amigos, alunos, um legado de altruísmo e de cristianismo exemplar.

Professor Wellington era um docente amigo, companheiro e atencioso com todos. Era sem dúvida, um profissional que amava o que fazia e isso era percebido por todos que conviveram com ele. O Professor realmente emanava amor.

A Fadminas expressou o sentimento da perda do amigo e profissional através de nota: "Para todos que o admiravam, fica o conforto da esperança divina, deixada na carta de II Timóteo, capítulo 4: 7 e 8: Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a Sua vinda".

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras