Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 21/03/2022 22:18 - Atualizada em: 22/03/2022 14:35
Copasa deixou 25 bairros de Lavras sem água nesta segunda-feira

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Moradores de diversos bairros de Lavras reclamaram falta de água em suas casas, a reportagem foi informada que foram 25 bairros afetados pela falta do líquido mais importante para a vida humana.

Segundo informações da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), o abastecimento foi interrompido em razão de um trabalho de manutenção na rede de distribuição de água tratada.

A Copasa informou também que o abastecimento voltará gradativamente à normalidade nestes bairros afetados hoje à noite e início da madrugada de amanhã.

Os 25 bairros que tiveram problema de abastecimento nesta segunda-feira foram: Aeroporto, Arthur Bernardes, Belvedere, Bicame, Bocaina II, Caminhos da Serra, Cidade da Serra, Condomínio Montserrat, Condomínio Província Di Luca, Costa Pinto, Cruzeiro do Sul, Doutor João Ribeiro, Doutor Paulo Menicucci, Jardim das Magnólias II, Jardim Floresta, Parque Bocaina, Pedro Silvestre, Planalto, Portal da Serra, Santa Efigênia, Serra Verde, Serrinha, Tipuana, Tipuana II e Vila Vera Cruz.

Os moradores dos bairros afetados disseram que entendem que faltou água devido a um trabalho de manutenção da rede de distribuição, porém, eles demonstraram indignação pelo que eles chamaram de "descaso" por não avisar, através da imprensa, por antecedência que o serviço de manutenção ocorreria e pedem que da próxima vez, que a Copasa distribua uma nota para a imprensa comunicando com antecedência, como a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) faz.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras