Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 17/03/2022 10:27 - Atualizada em: 17/03/2022 15:14
Perseguição policial na região central de Lavras termina com uma prisão
A noite de ontem foi movimentada, um automóvel de um suspeito foi perseguido por diversas viaturas policias, ele era suspeito de tráfico de drogas

Momento em que o suspeito foi preso na rua Francisco Salles, entre o prédio da Santa Casa e a Matriz de Sant'Anna. Foto: Programa do Gordinho

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 
 

Na noite de ontem, quarta-feira, dia 16, por volta de 21h, as ruas centrais da cidade foram palco de uma grande perseguição policial com disparos de arma de fogo e muita correria de diversas viaturas.

Um motorista de um veículo Volkswagen Gol, que a Polícia Militar havia considerado suspeito, recebeu ordem de parada na região da Zona Sul de Lavras, porém, o motorista não obedeceu à determinação e deu início a uma fuga alucinante pelas ruas e avenidas.

Viaturas policiais perseguiram o carro que não parava nos semáforos, expondo em risco a vida de terceiros. Na avenida Juscelino Kubistchek, segundo testemunhas que relataram o ocorrido nas redes sociais, foram efetuados disparos de arma de fogo nos pneus do carro na expectativa que ele parasse, porém, ele seguiu em frente.

Então, o motorista entrou na rua Milton Campos, desceu pela Misseno de Pádua, onde atravessou mais um semáforo e, a frente, convergiu à esquerda, pela rua Monsenhor Aureliano, em seguida novamente a esquerda, para ganhar a Francisco Salles, porém ali foi contido pelos militares.

Relatos nas redes sociais dão conta de que para parar o veículo, uma viatura policial chegou a bater na traseira do Gol, obrigando-o a parar.

Ele saiu do carro e foi algemado, revistado e colocado no compartimento apropriado de uma viatura policial. Os policiais deram inicio então às buscas no interior do veículo e encontraram, segundo testemunhas, maconha, crack e a quantia de R$ 5 mil, dinheiro que a polícia suspeita de ser proveniente do comércio ilegal de drogas.

Muitos vídeos que circularam nas redes sociais na noite de ontem mostraram a perseguição e a prisão do suspeito na rua Francisco Salles, em frente a Santa Casa de Lavras.

O motorista foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a realização de um ACD (Exame de Corpo de Delito) e, em seguida, levado até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), para as providências cabíveis. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras