Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 16/03/2022 22:31 - Atualizada em: 17/03/2022 12:59
Poço de visita de tubulação de água pluvial sem tampa preocupa moradores de um bairro de Lavras
Um buraco de cerca de três metros de profundidade pode colocar em risco, inclusive, a vida de crianças que estudam na escola José Luiz de Mesquita

Moradores sinalizaram com galhos o local para evitar acidentes. Fotos: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Mães de alunos da escola municipal José Luiz de Mesquita e moradores do bairro Cidade Nova estão preocupados, pois na esquina das ruas Cecília Meirelles com Duque de Caxias, vândalos furtaram uma tampa de um poço de visita da rede de água pluvial. O poço tem cerca de três metros de profundidade e, com a retirada da tampa que é de ferro fundido, que possivelmente foi furtada para ser vendida no ferro velho, qualquer criança ou até mesmo um adulto poderá cair no buraco.

Temendo pelo pior, moradores colocaram galhos para orientar as pessoas, motoristas e principalmente motociclistas para evitar um acidente. O que tem deixado os moradores do bairro e principalmente as mães de alunos da escola mais preocupados ainda, é a curiosidade das crianças que aproximam da borda para ver dentro do buraco.

Moradores disseram que já fizeram contato com a prefeitura algumas vezes, mas que até hoje nenhuma providência foi tomada.

Na tarde desta quarta-feira, um funcionário da prefeitura esteve no local, e segundo os moradores, até uma máquina ficou estacionada por cerca de 20 minutos na esquina, em frente ao buraco, porém, foram embora.

A reportagem do Jornal de Lavras entrou em contato por telefone com a Secretaria de Obras, o atendente pediu para esperar e, alguns minutos depois, a ligação caiu. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras