Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 14/03/2022 16:22 - Atualizada em: 14/03/2022 19:41
Cemig fará manutenção em rede elétrica em pontos da zona rural e perímetro urbano de Lavras
Para garantir a segurança dos funcionários e também dos usuários da rede, o sistema terá de ser desligado, confira onde

Imagem de arquivo do Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) vai realizar manutenção na rede elétrica da área urbana e rural de Lavras nesta semana visando melhorias para seus usuários. Os serviços contemplam a substituição de postes e instalação de transformador no bairro Morada do Sol e a substituição de estruturas em regiões rurais do município. Estes serviços vão tornar a rede mais robusta e mais segura, garantindo uma maior confiabilidade do fornecimento de energia no município.

Para garantir a segurança dos funcionários e também dos usuários da rede, durante a execução destes serviços, será necessário interromper o fornecimento de energia nos seguintes locais:

Amanhã, terça-feira, dia 15, de 9h às 10h30 na área rural: Regiões rurais do Mato Grosso, das Rosas, Morro Doce, Cervo, Campo do Açude, Maranhão dos Rosas, Pimentas, Jaboticabeiras, Granja do Maranhão.

Também amanhã, mas em horário diferenciado, das 14h às 17h, na área rural: Regiões rurais de Faria, Bela Vista, Capivara e Campo da Serra.

Na sexta-feira, dia 18, de 12h às 16h o serviço será realizado na área urbana e a interrupção será no bairro Morada do Sol, na rua Marte, entre números 75 e 310; rua dos Astros, entre números 35 e 100; avenida do Sol, entre números 15 e 384; rua Saturno, número 75; rua das Estrelas, entre números 12 e 90; rua Vênus. número 110; rua Asteroides, entre números 10 e 251.

Durante o período programado para a interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, o cliente deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

A Cemig avisa também que caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras