Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 11/03/2022 13:03 - Atualizada em: 11/03/2022 15:52
Brigas em BH e Poços de Caldas tiveram desfechos cruéis: agressores atearam fogo em suas vítimas
Foram duas tentativas de homicídios: agressores jogaram combustíveis e atearam fogo em suas vítimas, um aconteceu na quarta-feira e outro na madrugada de hoje

Homem corre com o corpo em chamas. Imagens extraídas de um vídeo da câmera de monitoramento da Prefeitura de Bel Horizonte

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Esta semana, os mineiros tomaram conhecimento de duas tentativas de homicídio da forma mais cruel: dois homens tiveram seus corpos queimados.

O primeiro caso aconteceu em Belo Horizonte, onde um homem de 38 anos ateou fogo em um desafeto que teve 20% do corpo queimado e está internado no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. O crime aconteceu na quarta-feira, dia 9.

A outra tentativa de homicídio aconteceu na madrugada de hoje, sexta-feira, dia 11, em Poços de Caldas, no Sul de Minas. Um rapaz passou a mão nas nádegas de um jovem de 22 anos, que teve reação imediata e desferiu um soco no rosto do suspeito. O suspeito reuniu um grupo de amigos e foi atrás do jovem, eles jogaram combustível no corpo da vítima e atearam fogo. Ele sofreu queimaduras em diversas partes do corpo. Na tentativa de apagar as chamas, ele se jogou dentro de um rio nas proximidades.

Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). De acordo com a PM, a vítima disse não conhecer as pessoas que o agrediram e também disse que não recorda de nenhuma das características deles.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras