Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 10/03/2022 12:57 - Atualizada em: 10/03/2022 17:47
Mais de 5 mil pessoas estarão em Lavras neste domingo para fazer prova de concurso para a Polícia Penal
É importante que a rede de restaurantes e lanchonetes de Lavras esteja preparada para absorver estes consumidores

Mais de 4,5 mil candidatos farão suas provas no campus da Ufla

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 
 

Neste domingo, dia 13, Lavras receberá mais de 5 mil pessoas que farão provas do concurso para a Polícia Penal. As provas serão realizadas em Lavras porque a cidade é sede da 6ª Região Integrada de Segurança Pública (Risp). Serão cerca de 5 mil candidatos.

As provas serão realizadas às 14h na Escola Cooperativa de Ensino e Integração (ECEI), localizada na rua Lourenço Menicucci, 150, e no campus da Universidade Federal de Lavras (Ufla), que receberá a maioria dos candidatos: 4.582 pessoas.

A preocupação da organização do concurso é com a estrutura para receber estas pessoas, serão mais de 5 mil candidatos, muitos deles virão a cidade acompanhados de algum parente ou amigo, que terão que almoçar nos restaurantes da cidade, muitos vão precisar de táxi ou aplicativos, muitos veículos terão que abastecer em Lavras, muitos vão fazer lanches em lanchonetes e bares da cidade. É importante que o comércio se prepare para receber estas pessoas no domingo.

Outra preocupação da organização é com respeito facilitação de acesso aos candidatos às salas de aulas, eles deverão apresentar o cartão de confirmação de inscrição e o local de prova e para que nenhum problema possa acontecer, a direção aconselha ao candidato a imprimir seu cartão o quanto antes, para que no dia, o site não congestione e ele fique sem o documento. Para ter acesso ao cartão de inscrição, clique aqui e imprima.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras