Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 08/03/2022 14:01 - Atualizada em: 08/03/2022 16:21
Cemig abre concurso para preencher 250 vagas para todas as regiões de Minas
Tem vagas para todas as regiões, inclusive para o Sul de Minas, o salário inicial é de mais de R$ 3,8 mil

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   
 

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) vai abrir, no próximo mês, 250 vagas para o cargo de Eletricista de Redes da Distribuição I. As inscrições deverão ser efetuadas entre os dias 20 de abril e 19 de maio, exclusivamente pela internet, e na forma descrita no edital do Concurso Público 01/2022.

Tem vagas para as nove regiões de Minas, de acordo com os municípios divulgados no edital. A remuneração mensal inicial para o cargo é de R$ 3.803,27, considerando salário-base e adicional de periculosidade.

Os requisitos necessários para o cargo são: ensino fundamental completo; CNH (categoria mínima B); experiência mínima de seis meses em atividades de construção, manutenção ou operação de redes de distribuição ou transmissão de energia; curso básico em Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade, conforme NR 10; curso complementar em Segurança no Sistema Elétrico de Potência (SEP) e em suas Proximidades, conforme NR 10 e, treinamento sobre Trabalho em Altura, conforme NR 35.

É importante que os candidatos leiam atentamente o edital se certifiquem de que cumprem todos os requisitos exigidos para a inscrição.

O concurso terá as seguintes etapas: prova objetiva de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório; avaliação pré-admissional de saúde; Formação de integração e Prática de campo, sendo as últimas etapas eliminatórias.

Os candidatos que não dispuserem de acesso à internet, poderão fazer a sua inscrição e pedido de isenção de taxa de inscrição, bem como consulta de resultados e impressão do cartão de informação, por meio de computador e impressora disponibilizados no prédio da Fumarc, na Avenida Francisco Sales, nº 540, bairro Floresta - Belo Horizonte/MG.

A data prevista para a prova objetiva é 12 de junho, a ser realizada em Belo Horizonte, Divinópolis, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Paracatu, Teófilo Otoni, Uberlândia e Varginha.

O edital na íntegra pode ser acessado no site www.cemig.com.br/carreiras/.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras