Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 01/03/2022 22:16 - Atualizada em: 02/03/2022 10:32
Mês de março começa com o registro de mais 19 casos de Covid em Lavras - veja boletim
O mês inicia com seis pacientes internados, sendo dois na UTI e quatro em leitos clínicos

Boletim epidemiológico de primeiro de março

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Minas Gerais registrou nesta terça-feira de Carnaval, mais 4.112 novos casos de Covid-19. As notificações fazem parte dos mais de 3,1 milhões de mineiros infectados pelo coronavírus desde o início da pandemia, em março de 2020.

Conforme dados atualizados pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), e computados no boletim epidemiológico desta terça-feira, dia primeiro, dois óbitos foram confirmados no mesmo período de um dia. Ao todo são 59.647 vidas perdidas para a doença no território mineiro.

Em Lavras, a Secretaria Municipal de Saúde informou que nesta terça-feira de carnaval, dia primeiro de março, foram confirmados mais 19 novos casos de Covid, sendo 12 homens e 7 mulheres com idades entre 20 e 78 anos.

Hoje não foi realizada a campanha de vacinação e os testes para detectar a doença não foram realizados nos PSFs. Outra informação do boletim epidemiológico é que nas últimas 24 horas não foram registradas mortes decorrentes da doença.

Seis pessoas estão internadas em Lavras por causa da Covid, sendo duas na UTI e quatro em leitos clínicos. Dos pacientes internados na UTI, um é de Lavras e outro de outra localidade. Nos leitos clínicos três são de Lavras e um de outra localidade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras