Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 01/03/2022 17:30 - Atualizada em: 02/03/2022 08:11
Moradores de duas ruas centrais de Lavras reclamam da situação de bueiros naquelas vias
Os moradores disseram que há meses pedem ajuda da Secretaria Municipal de Obras, mas que seus pedidos são ignorados pelo secretário

O bueiro está entupido há meses e moradores disseram que já fizeram dezenas de pedidos a prefeitura, mas até hoje não foram atendidos

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Moradores das ruas Saturnino de Pádua esquina com Benjamin Constant, estão há meses solicitando da Secretaria Municipal de Obras que tomem providências a respeito de um bueiro que desabou naquela esquina, pois quando chove, a água passa por cima e inunda a rua, visto que o bueiro não tem mais tampa e foi entupido.

Além de trazer desconforto para os moradores daquela região e para os motoristas que transitam por aquelas ruas, que estão no centro da cidade, outro problema maior poderá acontecer: a água da chuva está infiltrando por baixo do que restou do passeio e pode estar comprometendo a estrutura de uma casa que fica na esquina.

Os moradores disseram que já pediram diversas vezes na Secretaria Municipal de Obras, porém, seus pedidos estão sendo ignorados. De acordo com um dos moradores, o vereador João Paulo Felizardo esteve no local e ligou para a Secretaria.

Na época foi prometido a ele que em uma semana o problema estaria resolvido, porém já se passaram meses e até hoje ninguém apareceu para desentupir o bueiro e colocar uma nova grade.

Na esquina existem dois bueiros, sendo que o outro está sem a grande e, para complicar, a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) há cerca de um mês fez um reparo na rua Benjamin Constant e deixou alguns paralelepípedos soltos, além de não tapar com asfalto o buraco que foi feito. Com as chuvas, os paralelepípedos e muita terra foram carreados para dentro do único bueiro que estava dando escoamento às águas.

Hoje os moradores lutam para que a Copasa realize o tapa buracos na rua Benjamin Constant e que o secretário Municipal de Obras Dirceu Bergamin Júnior atenda aos apelos deles e refaça o bueiro.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras